Sapiranguense recebe prêmio pelo desempenho no BMX

Data de publicação: 29 de novembro de 2019

O atleta sapirangunese de BMX Thales Lauffer Schuler, 13 anos, foi homenageado nesta semana pelo Grupo Sinos em virtude de seu destaque nas competições disputadas na modalidade ao longo de 2019. Aluno do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 28 de Fevereiro, Thales foi um dos atletas que receberam troféu no 2º Prêmio Destaque Esportivo em cerimônia realizada na cidade de Novo Hamburgo.

Em 2019, Thales foi destaque no Pan-Americano de BMX, realizado em São Paulo, onde superou atletas de vários países e venceu todas as baterias na categoria Boys 13 Anos, garantindo o 1º lugar na competição disputada no mês de maio. Já em julho, o atleta conquistou o vice-campeonato na categoria Boys 13 Anos no Campeonato Mundial de BMX, realizado na Bélgica, onde competiu com 175 atletas de 31 nacionalidades. Thales ocupa o posto de segundo melhor do mundo no ranking da categoria Boys 13 Anos.