Noite de Louvor contou com grande manifestação de fé, louvor e confraternização de cristãos

Data de publicação: 9 de novembro de 2019

Na noite de sexta-feira, 8 de novembro, a Prefeitura Municipal de Sapiranga, através do Departamento de Cultura, promoveu a Noite de Louvor. Realizado no Parque Municipal do Imigrante, o evento reuniu centenas de famílias cristãs de Sapiranga e região que protagonizaram uma noite de celebração e união em torno da fé e do louvor.

A prefeita Corinha Molling, em sua saudação ao público, valorizou a característica de fé dos sapiranguenses. “Uma importante noite como essa mostra que a Cidade das Rosas é um povo de Deus e como é bom ver todos aqui reunidos”, declarou. “Sapiranga dá certo porque as pessoas trabalham com dedicação e depois de um dia de intensas atividades, se reúnem com fé para agradecer e louvar a Deus por todas as bençãos”, finalizou.

Após a manifestação da prefeita, pastores realizaram um momento de fé com o público antes das grandes atrações da noite: os shows de Kathleen Bertelli e Nani Azevedo. Com estilos próprios, Kathleen e Nani conduziram momentos distintos de grande louvor e adoração junto ao público que cantou todos os sucessos.