×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Sapiranga promove Noite de Louvor no Parcão

Data de publicação: 31 de outubro de 2019
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação



Um evento muito especial está sendo preparado pela Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Cultura no Parque do Imigrante, sexta-feira, 8 de novembro. A Noite de Louvor, com atrações musicais, proporcionará aos religiosos um momento de união e louvor. A Noite de Louvor no Parcão terá início às 19h30, com entrada franca. As atrações ocorrem na sequência, às 20 horas, com a cantora Kathleen Bertelli e às 21 horas, com o cantor Nani Azevedo. O encerramento do evento está previsto para as 22 horas.

 

OS SHOWS

Kathleen Bertelli é cantora gospel, estilo worship, adoração. Em 2019 lança seu primeiro single aos 17 anos. Filha de família cristã, a artista traz em seu repertório canções como: Recomeçar, Eu Navegarei, O Lugar Santo, Por Onde Eu For, entre outras.

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. De estilo simples o artista já lançou diversos trabalhos. Com carreira consolidada, o cantor Nani Azevedo gravou pela Central Gospel seus CD e DVD ao vivo intitulado Bendito Serei, álbum que concedeu ao artista disco de ouro. Na discografia gravações: Teus Caminhos, Bendito Serei, Excelência, Hinos Inesquecíveis, Sou Curado, Restauração, A Última Palavra, Eu Confiarei, Sal e Luz.

 

 

 

 

 

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Sapiranga/RS

topo