Sapiranga sedia encontro de terapeutas comunitários

Data de publicação: 18 de outubro de 2019

Na quinta-feira, 17 de outubro, Sapiranga sediou o 1º Encontro de Terapeutas Comunitários. Com o objetivo de integrar e valorizar os terapeutas a nível intermunicipal, o evento reuniu profissionais de Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Estância Velha. Além da integração entre os terapeutas, o encontro também contou com o planejamento do suporte técnico e terapêutico dos grupos de profissionais terapêuticos e ainda o fortalecimento de vínculos entre os Núcleos Municipais de Educação em Saúde Coletiva que atuam no atendimento da terapia comunitária.

Avaliações, dinâmicas de grupo e rodas de terapia comunitária também integraram a programação do encontro.