Prefeita Corinha empossa o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Sapiranga

Data de publicação: 8 de outubro de 2019

A prefeita Corinha Molling oficializou em seu gabinete a posse de Marcos Cassel como o novo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, substituindo Luis Fernando Hanauer, que assume o cargo de secretário adjunto na Prefeitura de Sapiranga. Corinha destacou o trabalho de Hanauer, que assumiu a pasta em 2016, e também ressaltou a experiência de Cassel com o setor empresarial. ''Estamos remanejando a pasta que teve no comando um profissional muito competente. E quem está assumindo o cargo é uma pessoa de experiência na área”, destacou a prefeita.

Marco Cassel é formado em gestão financeira pela Universidade Feevale.