Campeonato de Categorias de Base do Futsal de Sapiranga inicia nesta terça-feira

Data de publicação: 12 de agosto de 2019

Nesta terça-feira, 13 de agosto, terá início mais uma edição do Campeonato de Categorias de Base do Futsal, promovido pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A competição estará dividida em cinco categorias: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Até a decisão do título, serão 72 jogos em disputa.

A primeira fase da competição tem previsão de encerramento para 11 de setembro, já as semifinais e finais ocorrerão em datas ainda a serem confirmadas. O Ginásio Nenezão será o palco dos confrontos.

Anexo ao lado você confere a tabela de jogos da competição.