Concluída reforma da Capela Mortuária do Bairro Oeste

Data de publicação: 11 de julho de 2019

A Capela Mortuária Municipal localizada na Rua Bom Fim, bairro Oeste, recebeu uma atenção especial  da Administração Municipal. A Prefeitura de Sapiranga, realizou obras de revitalização e conservação do local. “Essas melhorias têm um único objetivo: melhorar o espaço em benefício da comunidade”, destaca a prefeita Corinha Molling.

Os serviços incluíram a substituição da calçada antiga por uma nova de concreto PVS, reconstrução da escada em piso de concreto PVS e meio-fio de acesso à  capela, lavagem de todo o prédio com equipamento lava jato, correção de fissuras em toda a estrutura e a realização de uma nova pintura nas partes internas e externas, incluindo todas as portas e esquadrias. “Essa melhoria oferecerá às famílias um local adequado para despedida digna do ente querido”, finaliza a prefeita Corinha.