Diversão gratuita com brinquedos infláveis e cama elástica nos domingos em Sapiranga

Data de publicação: 12 de junho de 2019

As crianças que frequentam o Parque Municipal do Imigrante com suas famílias aos domingos terão mais uma opção de lazer a partir de agora. Através de uma iniciativa da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, brinquedos infláveis e cama elástica poderão ser desfrutados pelas crianças de forma gratuita. Tobogã, Kid Play, cama elástica, entre outros estarão à disposição dos pequenos gratuitamente, das 13h30 às 17h30, em todos os domingos. A atividade busca oferecer opção de lazer gratuita além de reunir as famílias para momentos de descontração no Parque do Imigrante. Nos domingos de chuva, a oferta de brinquedos não será realizada.