Edital para contratação de Assistência Social abre na próxima terça-feira, 14

Data de publicação: 13 de setembro de 2021

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a contratação emergencial e por tempo determinado de um Assitente Social, por intermédio da Lei Municipal N° 6793/2021, conforme Edital Nº 100/2021. As inscrições ocorrem nos dias 14 e 15 de setembro, das 12h30 às 18h30, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Padre Réus, 263, no Centro da cidade. No ato da inscrição o candidato deverá estar legalmente habilitado para o exercício da função, possuindo Graduação em Serviço Social e inscrição em situação regular no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RS.

Para inscrever-se o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia nítida do Diploma ou Certificado de Conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando ter concluído a Graduação em Serviço Social (Frente e Verso); Cópia de documento de identidade, conforme especificações do item 2.8 do Edital; Cópia de documento válido do registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RS.

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital Nº 100/2021 neste link bit.ly/3nuDMJ4