Festa das Rosas 2019 já tem suas soberanas definidas

Data de publicação: 11 de junho de 2019

Foram cerca de 40 dias de atividades que contou com um encerramento mágico e grandioso. Assim pode ser resumido o concurso que escolheu as soberanas da 36ª Festa das Rosas de Sapiranga. Kauana da Encarnação, 22 anos, foi condecorada a rainha da próxima edição da festa e terá como companhia de corte as princesas Eduarda dos Santos, 18 anos e Gabriéli Maria Regner, 19 anos.

“Essa corte que vai representar a Festa das Rosas e divulgar a cidade de Sapiranga em todo o estado” enfatizou a prefeita Corinha Molling. “O nosso município é a cidade dos esportes de aventura, esportes radicais, belezas naturais e essas meninas vão apresentar tudo isso, além da nossa maravilhosa festa em todos os lugares que elas visitarem”, finalizou a prefeita.

Além da prefeita Corinha Molling, o evento de escolha das soberanas da 36ª Festa das Rosas foi prestigiada pelo ex-deputado federal Renato Molling; pelos secretários municipais Luis Fernando Hanauer (Indústria, Comércio e Turismo); Carina Nath Corrêa (Administração); Cláudia Kichler (Educação Cultura e Desporto); Adriano de Oliveira (Assistência Social); Janete Hess (Saúde); Simone Melo (Fazenda); Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos); vereador José de Moura, o Juca; representantes de entidades e clubes de serviço, além dos familiares e amigos das jovens que disputaram o concurso.

“Rainha do Show”

A grande noite de escolha das soberanas contou com a brilhante participação do grupo teatral de Sapiranga Arena da Arte que, junto com as candidatas, apresentaram um espetáculo baseado no filme O Rei do Show (The Greatest Showman – 2017). Composto de música e dança, a apresentação encantou o público e, durante a encenação, ocorreu o anúncio que coroou Kauana como rainha e Bruna e Gabriéli como princesas da 36ª Festa das Rosas. “Estou muito feliz e agradeço muito por ter sido eleita. Era um grande sonho meu”, destacou Kauana que também enfatizou que ter sido verdadeira em suas atividades durante o concurso foi determinante para sua vitória. “Agradeço também a todas as pessoas que me ajudaram e que acreditaram em mim e me apoiaram nesse sonho”, finalizou a rainha da 36ª Festa das Rosas.

A partir de agora, a corte intensifica sua preparação para iniciar o roteiro de divulgação da 36ª Festa das Rosas de Sapiranga que ocorrerá nos dias 09, 10, 15, 16 e 17 de novembro de 2019 no Parque Municipal do Imigrante com entrada franca.