Parada informativa conscientiza sobre a violência contra a pessoa idosa

Data de publicação: 10 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal do Idoso e do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), promoverá no dia 14 de junho a "Parada Informativa de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa". A atividade acontece para lembrar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, que é celebrado em 15 de junho. O evento será realizado na Praça Arlindo Weber, Centro da cidade, das 14 horas às 15h30, com entrega de material informativo, orientações e uma roda de chimarrão. Em seguida, às 15h30 será realizado o Chá do Grupo Hosana, no Centro Evangélico Do Redentor.

Mais informações e como participar do evento podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, através do telefone 3959-1009 ou pelo e-mail assistenciasocial@sapiranga.rs.gov.br