Prefeitura de Sapiranga abre processo de eleição para membros do Conselho Municipal de Política Cultural

Data de publicação: 6 de junho de 2019

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, chama os munícipes maiores de 18 anos e residentes no Município, para participarem do processo de eleição que definirá os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Sapiranga na gestão 2019/2021, instituído pela Lei Municipal nº 6.325, de 7 de novembro de 2018.

As inscrições abrem no dia 25 de junho e seguem até 15 de julho, e serão realizadas  no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck (Rua Sete de Setembro, 766 - Centro). Para realizar as inscrições o candidato(a) deverá apresentar documento de identidade oficial com foto (Carteira de Trabalho, RG, Identidade Profissional ou CNH), além de comprovante de endereço nominal. A eleição dos membros da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Sapiranga ocorrerá no dia 25 de julho, às18 horas, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck. O formulário de inscrição e outras  informações sobre o processo de seleção estão no Edital 034/2019 publicado no site da Prefeitura www.sapiranga.rs.gov.br.