Em busca de recursos para o benefício de Sapiranga, vice-prefeito Adriano se reúne com ministérios em Brasília

Data de publicação: 7 de abril de 2021

O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Adriano Oliveira, participa nesta semana de reuniões nos ministérios em Brasília. Adriano busca recursos para beneficiar toda a comunidade que conta com o apoio da Assistência. Nesta terça-feira, o secretário encaminhou pedido de um caminhão para transportar os alimentos do programa PAA, assim como pediu o aumento do benefício do programa, que atualmente é de R$ 260 mil. O objetivo é atender um número ainda maior de famílias necessitadas.

“É importante as visitas aos ministérios em Brasília, para que possamos fortalecer o município cada vez mais. Na terça-feira, 6, encaminhei ao Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva, Celso Matsuda, o pedido de um caminhão para transportar alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos, além do aumento do benefício do programa.”

A quarta-feira também está sendo de reuniões na capital federal, com encontros agendados no Ministério da Agricultura e no do Turismo. Outro encontro agendado tratará sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).