Feira do Peixe de Sapiranga comercializou 7 toneladas de pescados

Data de publicação: 5 de abril de 2021

A 13.ª Feira do Peixe de Sapiranga encerrou na última sexta-feira, 2 de abril. A edição deste ano da feira comercializou 7 toneladas de peixes vivos das espécies: carpas capim, prateada, húngara e cabeça grande, além de tilápias. A feira aconteceu nos dias 31 de março e 1º e 2 de abril, no pavilhão central do Parque Municipal do Imigrante, e foi promovida pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, com o apoio da Emater.

O secretário municipal de Agricultura, Valdes Cavalheiro de Araújo considerou a feira um sucesso. “A Feira do Peixe de Sapiranga já é um sucesso garantido. Isso porque investimos bastante na piscicultura ao longo dos anos oportunizando uma ótima fonte de renda para as famílias de produtores rurais do município. Resolvemos manter a feira com todas as regras de distanciamento e cuidados necessários em relação à pandemia de Covid-19.”